Quinta-feira, 21 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 28 de julho de 2021
Governador, vice e outras autoridades participaram da solenidade de entrega das armas e dos veículos
Foto: Gustavo Mansur/Palácio PiratiniA Polícia Civil de Passo Fundo, no Norte do RS, recebeu nesta quarta-feira (28) um reforço na sua frota e arsenal. Com a presença do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, foram entregues à instituição duas viaturas discretas zero quilômetro e quatro fuzis 556, totalizando um investimento de R$ 458.117.
A solenidade foi realizada em frente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade. As viaturas e os fuzis foram adquiridos por meio do Piseg (Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública).
“Nosso programa RS Seguro vem dando resultados positivos, e um dos motivos é o investimento qualificado. Fizemos mais uma entrega que vai reforçar e dar mais segurança aos nossos agentes. Com isso, tenho convicção, vamos ajudar ainda mais a reduzir os índices de criminalidade e dar mais tranquilidade à população”, afirmou o governador.
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Governador safado, vem fazer mídia entregando armamento e viaturas, por outro lado o safado surrupia parte do salário dos policiais.