Quarta-feira, 14 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Civil indicia seis pessoas por mortes em clínica de reabilitação em Arroio dos Ratos

Compartilhe esta notícia:

O proprietário, o gerente e quatro funcionários do Centro Novos Horizontes, em Arroio dos Ratos, responderão pelos óbitos durante incêndio. (Foto: Reprodução)

A PC (Polícia Civil) concluiu nesta sexta-feira (29) o inquérito sobre o incêndio que resultou na morte de  sete pacientes na clínica Novos Horizontes, em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera, no dia 21. O delegado Pedro Urdangarin indiciou seis pessoas ligadas à clínica: o proprietário, o gerente  e quatro funcionários. Eles responderão por homicídio doloso, cárcere privado e tentativa de homicídio, já que dois internos seguem hospitalizados no Hospital Cristo Redentor e Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre.

O gerente da clínica, que estava foragido, se entregou à Polícia na quarta-feira, em Porto Alegre. Com a detenção dele, todos os envolvidos estão presos preventivamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Assumo minhas celulites charmosinhas”, diz Cleo Pires fazendo topless nas redes sociais
Luan Santana não quer saber de relacionamento sério: “Estou curtindo!”
Pode te interessar