Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Cloudy

Capa – Caderno 1 Polícia Civil localiza laboratório de lança-perfume em São Leopoldo

Compartilhe esta notícia:

Dois homens, de 35 e 39 anos, foram presos em flagrante. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico), localizou neste sábado (19) um laboratório de lança-perfume no bairro Vila Teresa, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Dois homens, de 35 e 39 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o delegado Maurício Barison, a ação é resultado de uma investigação que durou aproximadamente um mês e tinha como finalidade localizar e terminar com as atividades de distribuidores da droga lança-perfume naquela cidade.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão a Polícia apreendeu 43 tubos de lança-perfume, comprimidos de ecstasy, equipamentos e substâncias químicas utilizadas na produção do entorpecente, tais como seringas, funis, cilindros de gás e álcoois. Os presos tinham funções distintas no esquema.

O indivíduo de 35 anos seria o responsável pela produção da droga e armazenamento do líquido nos tubos. O outro, de 39 anos,  o qual trabalha como motorista de um aplicativo de telefonia móvel, seria o responsável pela distribuição dos lança-perfume aos compradores/usuários,  relatou o delegado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Estado Islâmico reivindica ataque de Cambrils
Grêmio nega ter negociação com o Atlético de Madrid por Luan
Deixe seu comentário
Pode te interessar