Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Civil prende 18 pessoas durante operação para combater homicídios e tráfico de drogas no Litoral Norte gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Ação teve o apoio da Brigada Militar (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (22), a Operação Sem Carinho, com o objetivo de combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas em Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho. Cerca de 125 agentes, com o apoio de 30 policiais militares, cumpriram 15 mandados de prisão e 51 mandados de busca e apreensão.

Durante a ação, foram presas 18 pessoas. Dois adolescentes foram apreendidos. A polícia encontrou armas, drogas e celulares. Segundo a delegada Sabrina Deffente, a operação é originária de duas investigações. Em uma delas, iniciada em fevereiro deste ano, os policiais apuraram a saída de três pessoas da cadeia ligadas ao tráfico de drogas. Durante o tempo em que permaneceram presas, os pontos de tráfico foram tomados por outras bandidos e, no momento da retomada desses pontos, ocorreram diversos homicídios.

Em outra investigação sobre um latrocínio ocorrido na cidade, nas escutas telefônicas foi verificado que o crime ocorreu para fomentar e financiar o tráfico de drogas na região. O nome da Operação Sem Carinho faz referência a uma das famílias investigadas, cujos integrantes tinham tatuado em seus braços a expressão “sem carinho”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Homem cai para fora do toboágua em um parque e cai de penhasco em vídeo impressionante
Operação Timoneiro combate fraudes que ultrapassam 20 milhões de reais em concessão de seguro-defeso
https://www.osul.com.br/policia-civil-prende-18-pessoas-durante-operacao-para-combater-homicidios-e-trafico-de-drogas-no-litoral-norte-gaucho/ Polícia Civil prende 18 pessoas durante operação para combater homicídios e tráfico de drogas no Litoral Norte gaúcho 2016-07-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar