Terça-feira, 18 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Homem é preso por receptação qualificada no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Polícia Civil recebeu denúncia

Compartilhe esta notícia:

Polícia atendeu a uma denúncia. (Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos na tarde desta sexta-feira (2), no bairro Cristo Redentor, por receptação qualificada. A ação foi realizada através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, sob a coordenação do delegado Luciano Dias Peringer.

A polícia havia recebido uma  informação pelo setor de segurança da empresa Net/Claro/Embratel de que um indivíduo estaria oferecendo baterias estacionárias em sites de acesso público. O equipamento é tipicamente utilizado em estações rádio base de telefonia móvel.  A pessoa faria a entrega do material um shopping no bairro Cristo Redentor. Assim, os policiais foram até o local, onde encontraram o vendedor com a bateria, e realizaram a prisão em flagrante por receptação qualificada.

Homem de 24 anos foi preso por receptação qualificada. (Foto: Divulgação/PC)

O delegado Peringer ressaltou que a aquisição dos equipamentos das concessionárias de telefonia móvel acarretam prejuízo para toda a sociedade, pois afeta a comunicação de toda a cidade, atingindo moradores, hospitais, creches, o comércio, o setor de serviços e serviços públicos.

A pena pode variar de dois a oito anos de reclusão.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Corsan vai formar 3,3 mil Jovens Embaixadores do Saneamento Básico
Polícia Civil recupera carga roubada em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/policia-civil-prende-homem-por-receptacao-qualificada-em-porto-alegre/ Homem é preso por receptação qualificada no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre. Polícia Civil recebeu denúncia 2017-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar