Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Capa – Caderno 1 Polícia Civil prende o quarto investigado de homicídio ocorrido em Canoas

O crime ocorreu em janeiro deste ano. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa  de Canoas, em conjunto com a Polícia Civil catarinense, prendeu, na última sexta-feira (11), em Criciúma/SC, um suspeito de homicídio.

O crime ocorreu em janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta em frente a sua residência, logo após ter deixado o filho na casa da mãe da criança, onde ela morava juntamente com o seu companheiro, um dos autores do crime.

Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, a vítima e sua ex-companheira disputavam na justiça a guarda do filho e do patrimônio. “Após o homicídio, o autor do crime e sua companheira passaram a oferecer os pertences da vítima para venda, além de ofertar para aluguel a casa e outros imóveis de posse da vítima, os quais eram objetos da citada disputa judicial”, contou o delegado.

O preso, que também estava foragido do sistema prisional por prática de roubo, foi o responsável por conduzir o veículo até o local do fato. O autor dos disparos foi preso no final do mês de julho deste ano, juntamente com outros três investigados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Liberada expansão de fábrica de laminados sintéticos em Porto Alegre
Não há registros de novas manchas de óleo no litoral do Nordeste, informa o governo
Deixe seu comentário
Pode te interessar