Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Civil prende um criminoso que matou uma pessoa e é conhecido por agir violentamente contra as vítimas na Capital

Compartilhe esta notícia:

O indivíduo foi preso preventivamente no bairro Partenon. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre, prendeu na manhã desta segunda-feira (29) um homem suspeito de matar uma pessoa em abril no bairro São José, na Capital. O indivíduo foi preso preventivamente no bairro Partenon.

Segundo o delegado Rodrigo Reis, o crime teria sido praticado no dia 09 de abril de 2017 na Rua Clemente Pereira, bairro São José, em Porto Alegre. “O suspeito e um comparsa estariam tripulando um veículo FIAT/Uno de cor vermelha quando abordaram a vítima que estava em uma moto. Esta deixou a motocicleta no chão e saiu correndo. Ele, que estaria na companhia de outro indivíduo ainda não identificado, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida e sobreviveu”, contou o delegado.

“O agressor preso na data de hoje era conhecido da comunidade pela sua forma violenta de agir, ameaçando trabalhadores, inclusive idosos. As investigações seguem na busca de identificar o outro autor do delito”, acrescentou o delegado.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Premiê canadense, Justin Trudeau, se encontra com o Papa Francisco no Vaticano
Travestis e transexuais inscritos no Enem 2017 devem pedir uso de nome social a partir desta segunda-feira
https://www.osul.com.br/policia-civil-prende-um-criminoso-que-matou-uma-pessoa-e-e-conhecido-por-agir-violentamente-contra-vitimas-na-capital/ Polícia Civil prende um criminoso que matou uma pessoa e é conhecido por agir violentamente contra as vítimas na Capital 2017-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar