Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia Civil realiza operação contra quadrilha que assaltava casas e sítios no Estado

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (16) a Operação Farm II em Porto Alegre e na Região Metropolitana para prender uma quadrilha que praticava assaltos a casas e sítios no Estado. Segundo o delegado Antônio Ractz Jr., as investigações duraram dois meses e apuraram que o grupo criminoso atuava circulando em rodovias da região de Capivari do Sul e Osório, no Litoral Norte, escolhendo suas vítimas geralmente através do modelo de veículo que elas dirigiam.

Na Capital, foram cumpridos mandados nos bairros Agronomia, Alto Petrópolis, Vila Ipiranga e Vila Jardim. Os criminosos seguiam as vítimas até suas residências, as amarravam e praticavam o roubo. O grupo visava, em suas ações, dinheiro, joias, armas e veículos.

Durante a operação, uma pessoa foi presa e foram apreendidas roupas oriundas de um roubo a uma loja cometido pelo grupo. Também foram recolhidas cordas que podem ter sido utilizadas para imobilizar as vítimas e eletroeletrônicos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Dono de sítio frequentado por Lula se ofereceu para depor, afirma advogado
Inflação para o consumidor desacelera na segunda semana deste mês
Pode te interessar