Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar crianças em Novo Hamburgo

Compartilhe esta notícia:

Corpos foram encontrados em setembro. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira a prisão de três pessoas e a busca por mais três foragidos ligados a um “templo” na região Metropolitana de Porto Alegre que estariam ligados ao esquartejamento de duas crianças em setembro do ano passado. Os corpos foram encontrados sem as cabeças. De acordo com a Polícia Civil, as investigações levaram até um homem que se intitula “bruxo” e a mais uma pessoa que teria encomendado um “ritual satânico”.

Além da busca por três foragidos, os policiais acompanham as buscas e escavações no local, ainda não divulgado, visando encontrar os crânios das crianças. A investigação envolve a 2ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo.

Relembre o caso

No começo de setembro do ano passado partes de corpos de crianças, sem as cabeças, foram achados na localidade de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no limite com São Leopoldo, no Vale do Sinos. A polícia divulgou o número de WhatsApp (51) 98416-8902 para que a população repassasse informações. “O canal foi criado especificamente para o caso, devido à gravidade, envolvendo menores”, destacou o delegado, acrescentando que as denúncias são totalmente anônimas.

Como os corpos estavam embalados em sacos plásticos dentro de caixas de uma marca de sabão em pó (produzido em Pernambuco) não comercializado na região Sul do País, a Polícia Civil gaúcha encaminhou os padrões de digitais colhidos para Institutos de Identificação de outros Estados, caso as vítimas fossem de fora do Rio Grande do Sul.

Após exame de DNA feito pelo Instituto-Geral de Perícias foi descoberto que os corpos esquartejados eram de duas crianças, um menino e uma menina, irmãos da mesma mãe, que também pode ter sido morta.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Cresce no Brasil a procura pelo registro do testamento vital, documento lavrado em cartório que indica os tipos de tratamentos aos quais uma pessoa concorda ser submetida em caso de doença grave
A Justiça Federal do Rio Grande do Sul disponibiliza documentos históricos para pesquisa
https://www.osul.com.br/policia-civil-realiza-prisoes-de-suspeitos-de-matar-criancas-em-novo-hamburgo/ A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar crianças em Novo Hamburgo 2018-01-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar