Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A polícia da Bélgica matou um homem com explosivos em uma estação de trem em Bruxelas

Compartilhe esta notícia:

Incidente foi o terceiro desse tipo desde domingo na Europa. (Foto: Reprodução)

Nessa terça-feira, após uma pequena explosão na estação central de trens de Bruxelas, a polícia da Bélgica matou no local um suspeito de terrorismo. Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido pela detonação controlada do artefato, um cinturão-bomba.

O incidente, no entanto, gerou um princípio de pânico entre populares, que fugiram assustados do prédio. Também houve paralisação das linhas de metrô da cidade. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o episódio, nem a identidade do homem.

Em três dias, esse foi o terceiro ataque consecutivo na Europa. No domingo, um galês jogou o carro sobre muçulmanos que saiam de uma mesquita em Londres (Inglaterra), matando uma pessoa e ferindo outras dez. Já na segunda-feira, um radical islâmico colidiu um automóvel cheio de explosivos com um veículo da polícia em Paris (França), antes de ser morto por agentes de segurança.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O Comitê de Direitos Humanos da ONU voltou a defender o direito de Lula concorrer à Presidência da República até que estejam esgotados todos os recursos contra a sua condenação
O presidente Michel Temer criou uma agência para administrar os museus brasileiros e um fundo para estimular doações
https://www.osul.com.br/policia-da-belgica-matou-um-homem-armado-com-cinturao-de-explosivos-em-uma-estacao-de-trem/ A polícia da Bélgica matou um homem com explosivos em uma estação de trem em Bruxelas 2017-06-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar