Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia do Rio diz que uma mulher grávida foi sequestrada e morta para ter seu bebê roubado

Compartilhe esta notícia:

Jupira Costa Soares é tia de Rayanne Costa Ferreira, sequestrada no último dia 14, em Bangu, Zona Oeste do Rio. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio informou nesta segunda-feira (26), em entrevista coletiva na Cidade da Polícia, que a grávida Rayanni Christini Costa Ferreira, de 22 anos, foi sequestrada e morta para ter o bebê roubado por outra mulher. Os investigadores da Delegacia de Paradeiros acreditam que o corpo da jovem desaparecida em Bangu, na Zona Oeste, em 13 de dezembro, tenha sido queimado junto com o do bebê.

Restos mortais foram encontrados na Baixada Fluminense e peritos vão analisar o DNA para saber se é de Rayanni e do filho.Os suspeitos, Thainá da Silva Pinto, de 21 anos, e o marido, Fábio Luiz Souza Lima, de 27, foram indiciados por duplo homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáveres. Os dois estão presos. “Acreditamos que ela tentou forçar o parto de Rayanni. Nesse processo, o bebê morreu. Decidiram, então, matá-la também”, disse a delegada da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Elen Souto. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mais de 7,3 mil motoristas foram multados nas estradas estaduais e federais gaúchas durante a Operação Viagem Segura de Natal
Vendas a prazo no Natal caem pelo terceiro ano seguido
https://www.osul.com.br/policia-do-rio-diz-que-uma-mulher-gravida-foi-sequestrada-e-morta-para-ter-seu-bebe-roubado/ Polícia do Rio diz que uma mulher grávida foi sequestrada e morta para ter seu bebê roubado 2016-12-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar