Terça-feira, 23 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Polícia encontra restos mortais e um serrote na casa de enfermeira morta após encontro marcado pela internet

Compartilhe esta notícia:

Americana Ingrid Lyne foi morta por seu namorado, John Robert Charlton. (Crédito: Reprodução)

A polícia encontrou restos mortais e um serrote de 38 centímetros num banheiro da casa da enfermeira Ingrid Lyne, em Seattle, nos Estados Unidos. Ela foi morta após sair com um homem que conheceu pela internet. John Robert Charlton foi preso após partes do corpo de Ingrid terem sido encontrados em uma lixeira. Segundo o  jornal Seatle Times, a família está devastada, e não sabe como as três filhas de Ingrid, que têm 12, 10 e 7 anos, irão superar essa tragédia. “Estamos todos sofrendo, todos nós estamos lidando com esta ferida que vamos superar mais cedo do que a família”, disse o amigo Jim Morrell a uma multidão que fez uma vigília perto da casa da enfermeira.

Corpo estava em sacos de lixo. 

Os investigadores também encontraram uma caixa de sacos de lixo que “parecem idênticos em cor e tamanho” aos sacos em que foram encontrados com o corpo. Charlton foi considerado culpado, e uma fiança de 2 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de reais) foi estabelecida. Documentos obtidos pelo jornal mostram que o homem afirmou que estava saindo com Ingrid há um mês, mas que em um encontro ficou tão embriagado que não consegue se lembrar como chegou na casa dela,  depois que eles foram a um jogo de beisebol, ou o que aconteceu quando eles chegaram lá.

Investigação. 

Os investigadores trabalham para descobrir o que aconteceu com Ingrid. Uma fonte do Seattle Times afirmou que os peritos encontraram carne humana e sangue no ralo da pia. Os registros judiciais indicam que ela mandou uma mensagem a um amigo dizendo que ela estava em um encontro. Essa foi, aparentemente, a última vez que alguém falou com ela.  O crime foi descoberto quando o ex-marido dela, Phil Lyne, foi deixar as crianças em sua casa, mas percebeu que o carro dela não estava na garagem. O veículo foi encontrado no centro de Seattle. A mãe da enfermeira, Jorga Bass, abriu a casa com uma chave e, segundo a investigação, encontrou pertences da filha, como o celular e a carteira, na casa. Em seguida, ela chamou a polícia. O telefone de Ingrid mostrava uma série de ligações para John.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O preço médio da gasolina nas bombas do País recuou pela terceira semana seguida, disse a Agência Nacional do Petróleo
Eleições em Cuba: o início do fim da era dos irmãos Castro
https://www.osul.com.br/policia-encontra-restos-mortais-e-um-serrote-na-casa-de-enfermeira-morta-apos-encontro-marcado-pela-internet/ Polícia encontra restos mortais e um serrote na casa de enfermeira morta após encontro marcado pela internet 2016-04-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar