Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A Polícia Federal prende 18 pessoas na operação contra a pornografia infantil na internet

Compartilhe esta notícia:

Sede da Polícia Federal em São Paulo. (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal deflagrou nessa quinta-feira a Operação #Underground para combater a pornografia infantil na internet. Dezoito pessoas foram presas em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva, todos expedidos pela 8ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Outras 13 pessoas foram presas em flagrante pela posse de material pornográfico.

As investigações apontam que além de praticarem o compartilhamento de materiais pornográficos infantis em grupos de aplicativos de celular, há indícios de que alguns dos próprios investigados produziam o material. A quantidade de arquivos contendo fotos e vídeos de abuso sexual de crianças é expressiva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Donald Trump tem reprovação de 54% dos norte-americanos, diz pesquisa da CNN
Recurso à Justiça foi negado e o presidente do Barcelona vai a julgamento pelo caso do jogador Neymar
https://www.osul.com.br/policia-federal-prende-18-pessoas-na-operacao-contra-pornografia-infantil-na-internet/ A Polícia Federal prende 18 pessoas na operação contra a pornografia infantil na internet 2017-04-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar