Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 19 de abril de 2017
A Operação Stellio Natus da Polícia Federal prendeu oito pessoas na manhã dessa quarta-feira (19). A operação investiga um esquema de fraude no seguro-desemprego, que desviou mais de 3 milhões de reais por meio de saques ilegais do benefício de trabalhadores.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nas cidades de Anápolis (GO), Caldas Novas (GO), Nova Lima (MG), São Félix do Araguaia (MT) e Redenção (PA).
O seguro-desemprego é um benefício pago a trabalhadores com carteira assinada demitidos sem justa causa. São liberadas de três a cinco parcelas mensais. O valor de cada parcela varia de 937 reais a 1.642,72 reais, dependendo da média salarial do trabalhador.
Os comentários estão desativados.