Quarta-feira, 08 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia Federal realiza operação contra abusos sexuais de crianças e adolescentes em todo o País

Compartilhe esta notícia:

Foram cumpridos simultaneamente 182 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão preventiva

Foto: PF/Divulgação
Foram cumpridos simultaneamente 182 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão preventiva. (Foto: PF/Divulgação)

A PF (Polícia Federal) deflagrou nesta quarta-feira (8), em todo Brasil, a Operação Nacional Proteção Integral III com o objetivo de identificar e prender criminosos envolvidos em abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Foram cumpridos simultaneamente 182 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão preventiva. Quarenta e nove pessoas foram presas, dois menores apreendidos e duas vítimas resgatadas.

Participaram da ação 617 policiais federais de todos os Estados brasileiros e 273 policiais civis de 16 unidades da Federação (AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MS, PA, PB, PE, PI, RJ, RS, SC e SP).

Segundo a PF, a operação integra os esforços nacionais de combate aos crimes cibernéticos que violam a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

Rio Grande do Sul

No RS, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Cachoeirinha, Viamão, Sapiranga, Osório, Três Forquilhas, Terra de Areia, Rio Grande e Pelotas. Houve duas prisões em flagrante em Cachoeirinha e Rio Grande.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Acidente com balão que deixou oito mortos em Santa Catarina não foi provocado por ação humana, conclui polícia
Uso de câmeras corporais por policiais militares no Rio Grande do Sul reduz casos de resistência, desacato e desobediência
https://www.osul.com.br/policia-federal-realiza-operacao-contra-o-abuso-sexual-de-criancas-e-adolescentes-em-todo-o-pais/ Polícia Federal realiza operação contra abusos sexuais de crianças e adolescentes em todo o País 2025-10-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar