Domingo, 05 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Capa – Caderno 1 Polícia Federal realiza operação contra quadrilha especializada no tráfico internacional de drogas no Rio Grande do Sul e em mais três Estados

No RS, são cumpridos mandados em Novo Hamburgo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (06), a Operação Bagre a fim de desarticular uma quadrilha especializada no tráfico internacional de drogas. Foram cumpridos 30 mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva no Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

No RS, os agentes cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A quadrilha atuava na região da Fronteira Oeste do Paraná, especialmente nos municípios de Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira. Também foi determinado o sequestro de veículos, imóveis e ativos financeiros dos investigados.

As investigações, iniciadas há um ano e meio, apontam que a organização criminosa, composta por pelo menos 20 pessoas, é responsável pelo ingresso de drogas no Brasil vindas do Paraguai. O nome da operação – Bagre – faz referência ao principal investigado, apontado como o chefe do bando.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

Relator anuncia que fará mudanças em cinco pontos da reforma da Previdência
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral disse que o julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma-Michel Temer pode ser concluído ainda no primeiro semestre deste ano
Deixe seu comentário
Pode te interessar