Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia indicia homem por operar drone no Aeroporto Salgado Filho

Compartilhe esta notícia:

Na ocasião, um total de 13 voos atrasaram.(Foto: Ilustrativa/ Reprodução/ Escola de Medicina da Universidade de Maryland)

A Polícia Federal concluiu, nesta terça-feira (10), a denúncia contra o homem que, no dia 19 de março do ano passado, operou um drone no espaço aéreo do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. De acordo com o inquérito, o indivíduo é acusado de atentado contra a segurança de transporte aéreo e por expor a vida ou a saúde de alguém a perigo direto e iminente. Caso condenado, a pena pode variar de pagamento de multa a cinco anos de reclusão.

Na época do ocorrido, a empresa responsável pela administração do aeroporto, a alemã Fraport, comentou que foram avistados dois objetos sobrevoando a pista de pouso e decolagem. Ainda na data, cinco voos precisaram ser transferidos para outros aeroportos, num total de 13 que atrasaram.

Leia mais: Drones provocaram o fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho por mais de uma hora

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Por atraso no IPTU, Receita Municipal encaminha quase 4 mil donos de imóveis de luxo para protesto em cartório
O importante é pensar grande e deixar um legado à cidade, aponta Paulo Afonso Pereira em balanço de gestão da Associação Comercial de Porto Alegre
https://www.osul.com.br/policia-indicia-homem-por-operar-drone-no-aeroporto-salgado-filho/ Polícia indicia homem por operar drone no Aeroporto Salgado Filho 2019-09-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar