Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia pede a apreensão de adolescente suspeito de matar professora gaúcha em Florianópolis

Compartilhe esta notícia:

Daniela morreu ao entrar em área controlada por traficantes. (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Santa Catarina solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão do adolescente de 17 anos que seria o autor do disparo que matou a turista gaúcha Daniela Scotto em Florianópolis.

O crime ocorreu no início da madrugada de domingo, quando ela retornava de uma festa de réveillon no Norte da cidade. Segundo as investigações, Daniela estava no banco do carona do carro dirigido pelo marido e que acabou entrando por engano na comunidade de Papaquara, controlada por traficantes.

O erro teria sido motivado por um problema no dispositivo de localização por GPS do veículo. Atingida na cabeça, a gaúcha de 38 anos morreu na hora. Ela era professora de yoga e morava em Sapucaia do Sul.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral vetou a doação a outros políticos de recursos da cota destinada às campanhas de mulheres nas eleições de outubro
Motim em Charqueadas tem um morto e três feridos
https://www.osul.com.br/policia-pede-a-apreensao-de-adolescente-suspeito-de-matar-professora-gaucha-em-florianopolis/ Polícia pede a apreensão de adolescente suspeito de matar professora gaúcha em Florianópolis 2017-01-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar