Quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia pede prisão preventiva de suspeito de disparar tiro que matou PM

Compartilhe esta notícia:

William Ribeiro Marinho é foragido do sistema prisional de Santa Catarina. (Foto: PC/Divulgação)

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de matar o soldado da Brigada Militar Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos.

William Ribeiro Marinho, de 33 anos, é apontado como autor do disparo contra o soldado. Ele foi identificado na última quarta-feira (6), conforme adiantou O Sul.

O suspeito é oriundo de Santa Catarina e, segundo informações da polícia, tem uma extensa ficha criminal, com mais de 30 anos de prisão naquele Estado.

Outro envolvido no crime, Gabriel Pereira Lima, de 18 anos, confessou participação no assassinato do soldado em depoimento a policiais, também na quarta-feira. Gabriel  aparece em vídeos e fotos divulgadas pela Brigada Militar, vestindo uma camiseta do Barcelona. Outros dois envolvidos no crime seguem sendo procurados pela polícia.

Crime

O soldado da Brigada Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (4), durante uma abordagem a dois suspeitos em um veículo branco. Um deles tenta pegar a arma do PM, que reage com um tiro, ferindo o suspeito na perna. Em seguida, o policial é alvejado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Dupla é presa com 20 granadas em Porto Alegre
Escola Aberta Vila Cruzeiro do Sul pode estar com os dias contados
Deixe seu comentário
Pode te interessar