Sexta-feira, 21 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de outubro de 2023
O passageiro era um homem da Geórgia, país próximo a Rússia e a Turquia.
Foto: Divulgação/PRFA PRF (Policia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (26), mais de um quilo de skunk na bagagem de um passageiro de um ônibus na BR 293, em Bagé, na região sul do Rio Grande do Sul. O passageiro era um homem da Geórgia, país europeu próximo a Rússia e a Turquia.
Em ação de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que vinha de Santana do Livramento e iria até Curitiba, no Paraná.
Na bagagem despachada de um dos passageiros, um homem da Geórgia, foi localizado 1.1 quilo de skunk, droga também conhecida como supermaconha.
O europeu, de 43 anos, entrou no Brasil no início do mês conforme constava no passaporte e disse aos policiais que pegou a droga no Uruguai e levaria para Curitiba. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária de Bagé, juntamente com a droga apreendida.