Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia prende homem que abusava sexualmente da enteada de 9 anos em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O criminoso foi preso no bairro Restinga. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (25), um homem de 40 anos por estupro de vulnerável no bairro Restinga, na Zona Sul de Porto Alegre.

O criminoso é acusado de abusar sexualmente da sua enteada, de 9 anos. Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança desconfiou da presença de sangue nas roupas íntimas da menina, questionou a garota e descobriu os abusos, que ocorreram em diversas oportunidades.

Conforme as investigações, a vítima era abusada sempre que ficava sozinha em casa com o padrasto. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem, que possui antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Israel Vibration, um dos nomes lendários do reggae jamaicano, é atração nesta quinta-feira em Porto Alegre
A Procuradoria-Geral do Rio Grande do Sul entrou com um recurso no Tribunal de Contas do Estado contra a decisão que suspendeu a extinção das fundações estaduais
Pode te interessar