Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia prende integrantes de uma quadrilha do Vale do Sinos que planejava matar policiais e membros do Judiciário

Compartilhe esta notícia:

Os bandidos foram presos em São Leopoldo. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (07), dois integrantes de uma organização criminosa do Vale do Sinos que teria planejado a execução de policiais civis e membros do Poder Judiciário. Os agentes cumpriram os mandados de prisão preventiva no bairro Feitoria, em São Leopoldo.

“As investigações começaram no dia 8 de fevereiro deste ano, quando outros integrantes da organização foram presos e armas que seriam utilizadas nos crimes foram apreendidas”, disse o delegado Rodrigo Zucco.

Nos aparelhos celulares apreendidos durante as prisões, foram encontradas mensagens contendo o plano de execução dos agentes públicos, além do plano de resgate de um membro da organização criminosa que estava preso e iria prestar depoimento.

Nas mensagens, havia também menção à execução de um agente do Case (Centro de Atendimento Socioeducativo) de Novo Hamburgo, ocorrida em janeiro. “Um dos presos, acompanhado de sua advogada, confessou a participação na morte do agente”, completou Zucco. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (08).

Hadylson Padilha foi morto a tiros quando saía do trabalho na noite do dia 27 de janeiro. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h. O homem tinha 51 anos. 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Homem morre em acidente na BR-290
Instituto de Previdência do Estado encaminha 192 nomes de pensionistas para averiguação de possíveis irregularidades
https://www.osul.com.br/policia-prende-integrantes-de-uma-quadrilha-do-vale-do-sinos-que-planejava-matar-policiais-e-membros-do-judiciario/ Polícia prende integrantes de uma quadrilha do Vale do Sinos que planejava matar policiais e membros do Judiciário 2018-03-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar