Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Polícia prende vereador e mãe pela morte do menino Henry no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

Monique Medeiros e Dr. Jairinho são os principais suspeitos pelo assassinato do menino de quatro anos

Foto: Reprodução de TV
Votação foi unânime — 7 votos a 0. (Foto: Reprodução de TV)

A Polícia Civil do RJ prendeu nesta quinta-feira (08), dentro das investigações da morte do menino Henry Borel, o vereador carioca Dr. Jairinho (Solidariedade), padrasto da criança, e Monique Medeiros, mãe do garoto.

Investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca) afirmam que Henry foi assassinado no dia 8 de março — com emprego de tortura e sem chance de defesa da vítima. O casal foi preso por atrapalhar as investigações e por ameaçar testemunhas para combinar versões.

Os mandados foram expedidos nesta quarta-feira (07) pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. A prisão é temporária, por 30 dias. Jairinho e Monique não deram declarações ao serem presos, em Bangu, nem quando chegaram à 16ª DP.

“Sessão de tortura”

Policiais descobriram que, antes do fim de semana da morte, Dr. Jairinho já agredia o menino com chutes, rasteiras e golpes na cabeça. Segundo a polícia, Monique sabia disso pelo menos desde fevereiro. O vereador teria praticado pelo menos uma sessão de tortura contra o enteado em fevereiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Homem é preso com carro roubado em Porto Alegre
Ministro da Saúde realiza a sua primeira visita ao Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/policia-prende-vereador-e-mae-pela-morte-do-menino-henry-no-rio-de-janeiro/ Polícia prende vereador e mãe pela morte do menino Henry no Rio de Janeiro 2021-04-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar