Quarta-feira, 01 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado dentro de carro há 60 dias em Santa Catarina

Compartilhe esta notícia:

Vítima foi encontrada em carro estacionado no aeroporto de Chapecó. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso por suspeita de manter uma mulher em cárcere privado ao longo dos últimos 60 dias, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. A vítima foi localizada pela PM (Polícia Militar) dentro de um carro estacionado nos arredores do aeroporto do município. O flagrante ocorreu na sexta-feira e divulgado na segunda-feira.

A mulher de 26 anos tinha passado dois meses em poder do suspeito e estava incomunicável. De acordo com a corporação, a vítima também sofreu agressões enquanto esteve em cativeiro, segundo informações são do site Oeste Mais.

Os policiais encontraram o veículo estacionado e com toalhas e lenços nas janelas. O suspeito de 39 anos alegou que o carro estava com problemas mecânicos, mas acabou preso.

A mulher e o suspeito foram ouvidos separadamente pelos policiais. Na ocasião, a vítima informou que era mantida em cárcere privado há 60 dias, tendo passado os últimos quatro dias dentro do carro e saindo apenas para comer. A mulher disse ainda que tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

Os policiais militares foram chamados para verificar uma atitude suspeita de um casal que estaria há quatro dias dentro de um Sandero no local. Inicialmente, a suspeita de que os dois estavam morando dentro do carro, já que foram encontradas presos nas janelas toalhas e lençóis nas janelas.

Questionado pelos policiais, o homem disse que o carro estava com problemas mecânicos. Como ele e a mulher ficaram nervosos durante a abordagem, eles foram entrevistados pelos policiais individualmente.

Foi então que a mulher relatou que tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem e que ele a mantinha em cárcere privado, sem poder falar com outras pessoas e sofrendo agressões. O homem foi levado à Central de Plantão Policial de Chapecó.

Mato Grosso do Sul

Em outro caso, ocorrido em Mato Grosso do Sul na tarde de segunda-feira (13), um homem de 40 anos foi preso, acusado por estuprar, agredir e manter a esposa, de 40 anos, em cárcere privado. Ele ainda é acusado de maus tratos aos filhos menores de idade.

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar para um sítio, situado próximo ao distrito de Itahum, na MS-162, em Dourados, sob denúncias de uma mulher que estava sendo agredida.

No local, policiais constaram que a vítima de 30 anos, havia sido agredida pelo esposo com pauladas, socos e chutes. Foi identificado ainda que ela era mantida em cárcere privado e violentada sexualmente, inclusive por vezes na frente dos filhos, de 8 e 2 anos de idade.

O autor foi autuado em flagrante por violência doméstica, estupro, cárcere privado e maus tratos. As informações são do jornal O Globo, do portal de notícias G1 e do site Diário Digital.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Rússia não aceita resolução do Conselho de Segurança da ONU para tratar mudança climática como uma ameaça global
Código Florestal incide sobre Bioma da Mata Atlântica, decide a Justiça Federal
https://www.osul.com.br/policia-resgata-mulher-mantida-em-carcere-privado-dentro-de-carro-ha-60-dias-em-santa-catarina/ Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado dentro de carro há 60 dias em Santa Catarina 2021-12-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar