Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 28 de abril de 2026
A droga estava em um carro que realizava transporte por aplicativo de caronas
Foto: PRF/DivulgaçãoA PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou nesta terça-feira (28) que prendeu um traficante que transportava 5 mil comprimidos de ecstasy na BR-101, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Durante fiscalização de combate à criminalidade na noite de segunda-feira (27), os policiais abordaram um Voyage, com placas de Gravataí, que realizava transporte por aplicativo de caronas. Ao revistarem o interior do veículo, os agentes localizaram, no assoalho onde viajava um passageiro, uma mochila contendo a droga sintética.
O material estava acondicionado em sacos plásticos, totalizando 2,5 quilos. O passageiro confessou ser o proprietário da droga. Ele afirmou aos policiais que buscou o entorpecente em Florianópolis (SC) e pretendia levá-lo até Montevidéu, no Uruguai, para revenda.
O criminoso de 28 anos, natural de Foz do Iguaçu (PR), já possuía antecedentes por tráfico de drogas e foi preso em flagrante.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!