Quinta-feira, 01 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Shallow Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Policial à paisana reage a assalto e mata criminoso em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Pesquisa tem por objetivo conhecer e melhorar as condições de vida e trabalho dos servidores da corporação. (Foto: Divulgação/BM)

Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Bento Gonçalves, zona leste de Porto Alegre. De acordo com o comandante do 1° Batalhão de Choque da BM, tenente-coronel Cláudio dos Santos Feoli, o policial atirou contra o suspeito, que morreu no local, ao perceber que o criminoso havia sacado uma arma para assaltá-lo.

O oficial informou ainda que o assaltante era conhecido da região por efetuar roubos e furtos. Caso aconteceu em frente à sede do Comando Ambiental da Brigada e a corporação isolou o local para atendimento da ocorrência. A identidade da vítima não foi divulgada pela Brigada Militar (BM) até o momento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Arrecadação de impostos no Brasil atinge o maior patamar da década
Torcedores colorados não poderão usar camisa do clube no jogo contra o Athletico-PR neste domingo
https://www.osul.com.br/policial-a-paisana-reage-a-assalto-e-mata-criminoso-em-porto-alegre/ Policial à paisana reage a assalto e mata criminoso em Porto Alegre 2019-07-13
Deixe seu comentário
Pode te interessar