Sábado, 20 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Policial federal convocado para policiar o Rio de Janeiro foi assaltado logo após desembarcar na cidade

Compartilhe esta notícia:

Em pelo menos seis casos houve contradições entre diferentes delatores, e os investigadores não puderam definir quem falava a verdade (Foto: Reprodução)

Um policial federal que chegou ao Rio para trabalhar na Olimpíada 2016 sofreu um assalto e teve a pistola roubada. Além da arma, os dois assaltantes levaram o relógio e o celular do agente.

No entanto, a Polícia Civil ainda não deu mais detalhes sobre o caso. Segundo o delegado Claudio Campos, titular da 4ª DP (Praça da República), policiais civis da unidade farão diligências para apurar o assalto. “A unidade solicita à vítima que compareça à delegacia para ser ouvida e prestar mais detalhes sobre o fato”, disse, em nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ex-paciente atira em cirurgião dentro de uma clínica na Alemanha e, logo depois, se mata
Jovem que gastou 350 mil reais para ficar igual a Justin Bieber morreu após tomar um coquetel de remédios
Pode te interessar