Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Polícias Federal e Civil realizam operação para desarticular quadrilha de tráfico internacional de drogas comandada por detento no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Mandados foram cumpridos no município de Camaquã. (Foto: PF/Divulgação)

A PF (Polícia Federal) e a Polícia Civil deflagraram, na manhã desta terça-feria (05), a Operação Conesul III para desarticular uma organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de dinheiro no Rio Grande do Sul.

Cerca de 50 policiais federais e civis cumpriram seis mandados de busca e apreensão no município de Camaquã. Também foram autorizados pela Justiça Federal o sequestro de imóveis, bloqueio de contas bancárias e apreensão de veículos.

As investigações, iniciadas em 2018, identificaram que o grupo criminoso adquiria cocaína na fronteira do Brasil com o Paraguai para distribuição em Camaquã, Uruguaiana, Alegrete, Rosário do Sul, São Gabriel, entre outros municípios gaúchos.

O líder da quadrilha está preso na Penitenciária Modulada de Uruguaiana, de acordo com a PF.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Polícia Rodoviária Federal apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados em Santana do Livramento
Queda de barreira bloqueia trecho da ERS-122, na Serra Gaúcha
https://www.osul.com.br/policias-federal-e-civil-realizam-operacao-para-desarticular-quadrilha-de-trafico-internacional-de-drogas-comandada-por-detento-no-rio-grande-do-sul/ Polícias Federal e Civil realizam operação para desarticular quadrilha de tráfico internacional de drogas comandada por detento no Rio Grande do Sul 2019-11-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar