Sábado, 04 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Ponte interligando Novo Hamburgo e Campo Bom deverá ser concluída ainda em 2019

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação / Daer)

O governo do estado divulgou, nesta quarta-feira (17), que as cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom terão uma importante ligação asfáltica concluída, ainda em 2019. A ponte sobre o arroio Pampa, na avenida dos Municípios, está com a estrutura praticamente finalizada. A obra é executada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Atualmente estão sendo construídos os aterros de acesso à ponte. Praticamente metade desse serviço está finalizado. As equipes também trabalham na instalação da estrutura de encontro com a pista de rolamento, em Campo Bom. Posteriormente, será complementada a execução do aterro.

“Certamente o término dessa obra, um compromisso do departamento, deve trazer inúmeros benefícios, especialmente em relação a agilidade de deslocamento entre os municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre” é o que afirma o diretor-geral do Daer, Sívori Sarti.

A conclusão da estrutura sobre o arroio Pampa está entre as prioridades do Plano de Obras 2019, anunciado em junho pelo governador Eduardo Leite. Será investido R$ 1,2 milhão, proveniente do Tesouro do Estado, na ponte, que terá 44 metros de comprimento por 12,6 metros de largura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Será que já temos um príncipe Eric? Harry Styles pode ser o amado de Ariel em A Pequena Sereia
Afinal, como a paz mundial no mundo pop foi selada? Katy Perry conta como se aproximou de Taylor Swifit
https://www.osul.com.br/ponte-interligando-novo-hamburgo-e-campo-bom-devera-ser-concluida-ainda-em-2019/ Ponte interligando Novo Hamburgo e Campo Bom deverá ser concluída ainda em 2019 2019-07-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar