Sexta-feira, 02 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Pop Center aquece estoques para o inverno

Compartilhe esta notícia:

Frente do Pop Center espaço popular que reúne cerca de 800 lojistas no Centro de Porto Alegre.

Foto: Divulgação
Frente do Pop Center espaço popular que reúne cerca de 800 lojistas. (Foto: Divulgação)

Com a chegada do frio, o Pop Center, no Centro Histórico de Porto Alegre, registra aumento no movimento. Inaugurado em 2009, o espaço reúne mais de 550 lojistas em 20 mil m² e se consolidou como referência no varejo popular. Fábio da Rosa, da loja Fada Fit, explica que desde janeiro organiza pedidos para garantir uma coleção completa de inverno, com leggings mais grossas e conjuntos femininos até o plus size. Segundo o Sindilojas Porto Alegre, o tíquete médio das compras de inverno chegou a R$ 320,82 em 2025, impulsionado por casacos e botas. A expectativa é de crescimento neste ano, caso o frio se mantenha. Apesar da concorrência de ambulantes, o Pop segue símbolo de inclusão econômica, com 95% dos comerciantes regularizados e movimento intenso previsto até agosto. (Gisele Flores – gisele@pampa.com.br)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Roubo e tráfico de drogas motivam a maioria das internações de adolescentes em medidas socioeducativas no Brasil em 2025
Madonna e Charli XCX colocam pá de terra em rumores de briga
Pode te interessar
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x