Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

CAD1 Portal italiano repercute oferta do Arsenal por Kannemann

Compartilhe esta notícia:

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
*Valéria Possamai

Alvo do futebol italianoWalter Kannemann também está na mira do futebol inglês. O time da vez é o Arsenal, que já teria enviado proposta pelo zagueiro do Grêmio. Conforme repercutiu o portal italiano Calcio Mercatto, o clube teria encaminhado proposta de 10,5 milhões de libras pelo argentino.

Conforme a publicação, para ter o defensor o Arsenal estaria disposto a pagar os mais de 10 milhões, mais bonificações por metas de desempenho alcançadas. As recentes atuações ganharam repercussão no cenário internacional e Kannemann é considerado um dos melhores defensores da América do Sul.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal a direção gremista não recebeu nenhum contato. O empresário do zagueiro também diz não ter sido procurado, contudo, afirmou que o Arsenal já chegou a fazer consulta por Kannemann em outra janela de transferências.

No Grêmio, a diretoria tem consciência de que o defensor possa receber boa proposta na janela. A busca por zagueiros, além de reforçar o elenco, também já está ligada prevendo uma possível saída de Kannemann.

Vale lembrar, que em virtude do assédio do futebol italiano, o Grêmio renovou o contrato com Walter Kannemann até dezembro de 2022, no final do ano passado.

*estagiária sob supervisão Marjana Vargas

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Concluída mais uma etapa da Trincheira da Cristóvão Colombo
Ministério Público encaminha denúncia contra mulher que jogou água em moradora de rua, em Esteio
Deixe seu comentário
Pode te interessar