Sexta-feira, 16 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Porteiro de cinema exige beijo na boca entre dois homens para permitir que assistissem filme com preços dos ingressos na metade do valor

Compartilhe esta notícia:

Michael Nascimento diz ter sofrido preconceito em cinema. (Crédito: Reprodução)

Um vigilante gay do Distrito Federal diz ter sido vítima de homofobia ao apresentar um primo como namorado para ganhar desconto na entrada de um cinema. Funcionários do local teriam pedido para que eles se beijassem na boca para comprovar a relação.

Michael Nascimento, 31 anos, disse que o primo não é gay, mas que ambos ficaram ofendidos com a discriminação. Às terças-feiras, dia da “Noite do Casal”, o cinema vende ingressos a 6 reais. O preço normal é 12 reais. Nascimento diz que ele, o primo e um casal de amigos aguardavam na fila quando um funcionário perguntou com quem ele estava fazendo par.

“Eu apontei para o meu primo e disse que ele era meu namorado. O atendente se surpreendeu e perguntou se estávamos de sacanagem. Quando achava que o preconceito não poderia ser pior, ele nos mandou dar um beijo na boca. Eu sou gay e fiquei perplexo com tamanha homofobia”, disse o vigilante.

Indignado com a situação, ele procurou o gerente, que, segundo Nascimento, repetiu o ato do funcionário. “Ele disse que para conseguirmos os ingressos deveríamos dar um beijo na boca. Além do meu primo, estávamos com mais outro casal. Só porque são homem e mulher não precisam provar que estão juntos? Fiquei boquiaberto com o preconceito, pois até crianças estavam entrando nas salas de cinema. A promoção não era exclusiva para casais.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Em carta de despedida do comando do PSDB, o senador Aécio Neves diz que provará a sua inocência
As mulheres brasileiras trabalham duas vezes mais do que os homens em casa
https://www.osul.com.br/porteiro-de-cinema-exige-beijo-na-boca-entre-dois-homens-para-permitir-que-assistissem-filme-com-precos-dos-ingressos-na-metade-do-valor/ Porteiro de cinema exige beijo na boca entre dois homens para permitir que assistissem filme com preços dos ingressos na metade do valor 2015-10-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar