Domingo, 07 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Granizo causa estragos no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Previsão inclui risco de granizo em determinadas regiões. (Foto: Arquivo/Seapdr)

Queda de granizo, fortes chuvas e ventania provocaram estragos no Rio Grande do Sul entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda-feira (11). Conforme balanço da Defesa Civil do Estado, os municípios mais atingidos foram Soledade, onde cerca de 500 casas foram danificadas pelas pedras de gelo; Minas do Leão, com cerca de 400 residências atingidas; e Viamão, com 180 registros de danos. Ninguém ficou ferido.

As pedras de gelo também atingiram Guaíba, Eldorado do Sul, Sapucaia do Sul, Alvorada, Cachoeirinha e Canoas. Lonas estão sendo distribuídas para a cobertura das residências destelhadas.

Em Porto Alegre, a chuva forte começou por volta da 1h, seguida de granizo. Conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), foram registradas quedas de árvores na Capital. O temporal também deixou pontos de alagamento na cidade, como na avenida Nilo Peçanha, em frente ao colégio Anchieta; Voluntários; Farrapos e República.

Lonas estão sendo distribuídas (Foto: Divulgação)

Lonas estão sendo distribuídas (Foto: Divulgação)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Lambida de cachorro deixa a dona com uma infecção grave
Mulher é condenada a três meses de prisão por fazer “sexo barulhento” e incomodar seus vizinhos
Pode te interessar