Sexta-feira, 29 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 13 de outubro de 2017
Um novo espaço para saúde, beleza e bem-estar. É o que surge em Porto Alegre por meio da parceria entre a clínica Fisyon Postura & Movimento e a Trio Coworking, disponibilizando ambientes de atendimentos para massoterapeutas, esteticistas, quiropraxistas, educadores físicos, instrutores de pilates, nutricionista, psicólogos e fisioterapeutas, entre outros profissionais.
A parceria nasceu a partir da mudança da empresária e diretora técnica da Fisyon, doutora Kaanda Gontijo, para os Estados Unidos. Nos EUA, Kaanda apresenta sua Tese de Doutorado no maior evento mundial de Medicina e Ciência da Dança, o 27º congresso anual da International Association for Dance Medicine & Science (IADMS), que acontece entre 12 e 15 de outubro, em Houston, no estado americano do Texas.
Desta forma, as empresárias e publicitárias Daise Aimi e Angélica Collet passam a dirigir a estrutura física da Fisyon, na Rua Marcelo Gama, 1351, Bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, atuando de maneira compartilhada na disponibilização de espaços de trabalho para várias atividades profissionais ligadas à saúde, beleza e bem-estar.
A fórmula da Trio Coworking é simples. Os profissionais pagam para a empresa por hora/cliente um custo fixo para utilização das instalações, sem porcentagens ou valores adicionais. Além disso, podem utilizar o serviço instantâneo de agendamentos online via WhatsApp e Google Agenda.
– É mais uma novidade que apresentamos para profissionais que, muitas vezes, não contam com espaços próprios para atenderem. Com a Daise e a Angélica sei que a estrutura física da Fisyon vai ser responsável por abrir novos horizontes para pessoas de grande qualificação e que estavam precisando de uma oportunidade – ressalta Kaanda Gontijo.
Durante o período em que vai residir nos Estados Unidos, Kaanda pretende construir várias pontes educativas ligando os EUA ao Brasil, dentro da ideia de ampliar a proposta educativa Fisyon, denominada “Pensamentos & Movimentos Posturáveis”. Para isso, serão utilizados canais como palestras, cursos e eventos online. A empresária e fisioterapeuta destaca que a ida para os Estados Unidos reforça a internacionalização do projeto educacional da Fisyon, que está completando dois anos de atuação no mercado gaúcho.
Para conhecer a Trio Coworking – Saúde, Beleza e Bem-Estar basta entrar em contato por meio do WhatsApp: (51) 99216.9012 / (51) 98122.3341, ou através das redes sociais www.facebook.com/triocowoerking11/ e www.facebook.com/triocoworking.
Os comentários estão desativados.