Sábado, 31 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Porto anuncia a contratação de Pepê

Compartilhe esta notícia:

Pepê jogará no Porto (POR) a partir do dia 1º de julho

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após algumas semanas de especulações e negócios, no início desta quinta-feira (18), Porto anunciou a contratação do atacante gremista, Pepê. O clube português receberá o jovem de 23 anos no meio do ano, em julho.

Conforme já havia sido apurado pela equipe de reportagem da Rádio Grenal, o valor líquido da transferência é de 15 milhões de euros (cerca de 98 milhões de reais na cotação atual). Porto e Grêmio chegaram a um acordo onde os Dragões Azuis compram 100% dos direitos econômicos do atleta. Destes 98 milhões de reais do acordo, o Grêmio contém 70% (cerca de 68 milhões), o restante fica com o Foz de Iguaçú, clube que revelou o jovem. Ainda, o tricolor fica com 12,5% da chamada “plusvalia”, percentual que rende valores ao clube gaúcho na primeira transação de Pepê, do Porto, a qualquer outro clube.

O jogador permanecerá em Porto Alegre até o final de junho e se apresentará no novo clube no dia 1º de julho. Com isso, Pepê está disponível para jogar as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Além de estar disponível para o fim do Campeonato Brasileiro, como o início da temporada 2021.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Lucas Silva admite que erros precisam ser corrigidos, mas mostra otimismo para final da Copa do Brasil
Porto Alegre tem dez pontos de entrega de eletrônicos
Pode te interessar