Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Mostly Cloudy

Esporte Portugal e País de Gales decidem quem será o primeiro finalista da Eurocopa nesta quarta

Zagueiro Pepe é a dúvida portuguesa, mas deve estar em campo. (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)

Portugal e País de Gales medem forças nesta quarta-feira (06), às 16h (de Brasília), em Lyon, pelas semifinais da Eurocopa da França. A Rede Globo e o SporTV exibem o compromisso ao vivo. O vencedor será o primeiro finalista da competição e ficará à espera do ganhador de França x Alemanha, que duelam no dia seguinte.

A presença do zagueiro Pepe é a dúvida da seleção de Portugal para o duelo. O jogador tem treinado em separado dos companheiros por causa de dores musculares na coxa. A tendência, porém, é o defensor do Real Madrid estar em campo.

Caso Pepe não tenha condições na hora da partida, o técnico Fernando Santos deverá optar entre Ricardo Carvalho e Bruno Alves para formar a dupla de zaga com Jose Fonte. O craque Cristiano Ronaldo está confirmado para o confronto.

Pelo lado galês, o destaque Gareth Bale, que sentiu alguns problemas físicos, trabalhou sem problemas nesta terça (05) e enfrenta os lusos. O técnico Chris Coleman não terá o meia Aaron Ramsey e o zagueiro Bem Davies, ambos suspensos por cartões.

O encontro no Parc Olympique Lyonnais tem tudo para ser um grande espetáculo. Não custa lembrar que jamais o País de Gales havia disputado uma Euro antes. A equipe é a sensação e zebra das semifinais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter apresenta o centroavante Brenner
Zagueiro Paulão isenta Argel de culpa pela derrocada do Inter no Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar