Sexta-feira, 24 de maio de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Praia de Belas Shopping recebe novas operações no 2º semestre

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

O ano de 2018 tem sido de renovações e novidades no Praia de Belas Shopping Center. Começando com a chegada do novo Gerente Geral, Marcelo Borba, que retorna ao empreendimento após 10 anos de dedicação a outros shoppings do Grupo Iguatemi. Com Borba à frente, foram anunciadas inaugurações de importantes lojas-âncoras: Decathlon, megastore que tem um espaço de experimentação de produtos como diferencial; Alô Bebê, maior rede de puericultura do país e primeira loja no Sul; e Cobasi, operação que comercializa mais de 20 mil produtos para pets.

E as novidades continuam no segundo semestre. Em Gastronomia, o Madero chega com uma loja completa em mais de 400m². Também, o Grupo Seasons trouxe uma operação mista das já consolidadas Hamburgueria The Chefs e a Pizza. Ainda, o mundialmente reconhecido KFC abrirá uma loja com projeto totalmente diferenciado para comercializar o frango no estilo de receita tradicional do estado norte-americano do Kentuchy. Além disso, a inédita operação Detroit Steakhouse, que irá inaugurar seu primeiro restaurante no Sul do país em um ambiente próprio para happy hour e aperitivos, além de almoço executivo e rodízio. Já operando estão a Berola, com os famosos doces pelotenses, e a Prawer Chocolates, que reformou sua loja e trouxe o mesmo cardápio das suas operações em Gramado para o Praia de Belas.

No segmento de Moda já estão em operação, a Ashua, marca plus size do Grupo Renner, inaugurou sua primeira loja física após o sucesso de vendas online e a marca Santa Lolla, que alia moda e conforto em sapatos e acessórios. E em breve iniciando suas atividades, a Piccadilly, uma das mais queridas grifes de calçados para mulheres.
Complementando o núcleo de serviços já consolidado com a Polícia Federal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a JS Fotografias, com serviços de foto e vídeo, a Roberto Celular, que presta assistência técnica e comercializa acessórios para celular, e a Hits Store, que irá oferecer um espaço único de experiências no entretenimento e venda de ingressos para shows nacionais e internacionais.

Por fim, a Gabriel Joalheria e Ótica, com mais de 40 anos de mercado, chega com uma loja que prima pela qualidade dos produtos e atendimento. “Estamos muito felizes com as novas operações do segundo semestre”, declara o Gerente Geral do Praia de Belas, Marcelo Borba. “Esses investimentos mostram o nosso incansável trabalho de oferecer a melhor experiência de compra para o cliente, tendo um mix de lojas completos, focado em atender o cliente em todas as suas necessidades”. Borba acredita que, além da geração de maior fluxo de pessoas no shopping, estas novas inaugurações, vem “consolidar o trabalho de mix e imagem de marca Praia de Belas”.

Com 47.205 mil m2 de área e 2,4 mil vagas de estacionamento cobertas, o Praia de Belas conta com 250 lojas variadas e adequadas ao público da região com marcas consolidadas e de qualidade, oferecendo o que há de melhor no varejo brasileiro. Além disso, abriga serviços únicos na cidade como Polícia Federal, Posto do TRE, Agência dos Correios e bancos diversos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

João Ambiente: uma iniciativa eco sustentável nas escolas
Gympass trouxe a Porto Alegre o médico Drauzio Varella para palestrar sobre sedentarismo
https://www.osul.com.br/praia-de-belas-shopping-recebe-novas-operacoes-no-2o-semestre-2/ Praia de Belas Shopping recebe novas operações no 2º semestre 2018-10-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar