Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Partly Cloudy

Magazine Prazeres: visual e sabores

O fascinante diamante "The Oppenheimer Blue” é a joia que alcançou o maior preço de venda este ano: US $ 57,5 mi. O anel, com uma montagem excepcional, fez parte da Christie’s Magnificent Jewels auction, em Genebra. (Foto: Reprodução)
Gasparotto   
  • As férias se encerram e a quinzena que poderia ter sido morna teve muitos acontecimentos marcantes. O ballet Zorba espalhou emoção com sua música vibrante e bailarinos que empolgaram no espetáculo de sexta-feira no Auditório Araujo Viana.  Também fiquei conhecendo a história do fabuloso diamante “The Oppenheimer Blue”, vendido por US $ 57,5 mi na Christie’s Magnificent Jewels auction, em Genebra. Foi batizado com o nome do conhecido líder da indústria dos diamantes, Sir Philip Oppenheimer, cujo clã dominou o mercado da África do Sul e do mundo.

 

 

 

  • O retorno de Thiago Behar, que esteve em temporada de aprendizado nos restaurantes de Alex Atala e no Mani, em São Paulo, teve momento especial com seu primeiro trabalho nos pampas. Junto com o pai, o chef Marco Behar, participou da equipe do chef Lúcio nos preparativos do qualificado cardápio do jantar oferecido por Silvana Porto Corrêa e Fernando Ernesto Corrêa. Foi o responsável pelos canapés que acompanharam o champagne dos primeiros brindes da noite. Deliciou a todos com os seus bombons de foie gras. No final do ano, deverá ir a Melbourne para uma temporada de novas experiências.

 

 

 

  • Várias amigas que frequentam a ala feminina da Sauna e Spa Porto Alegre falam muito bem da massoterapeuta Marivone Mia. O qualificado estabelecimento dirigido por Sérgio Luiz Michalski também tem uma equipe de massoterapeutas que garantem o melhor atendimento na ala masculina.
  • Os comentários entusiásticos a respeito de Marivone, cuja massagem é definida como intensa e de muita energia, ao mesmo tempo que suas mãos deslizam com uma maciez aveludada. Conversei com Marivone, que é catarinense, do signo de virgem, e teve formação na comunidade Salesiana. Cursou filosofia e completou a formação estudando pedagogia, e atualmente cursa enfermagem. “Quando não estou trabalhando, procuro estudar, que é o meu maior estímulo”, comentou ela durante nosso bate-papo no bar da sauna masculina.
Marivone Mai: técnica de massagem entusiasma o grupo feminino que vai à Sauna e SPA Porto Alegre. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

Marivone Mai: técnica de massagem entusiasma o grupo feminino que vai à Sauna e SPA Porto Alegre. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Agenda
A grande noite da dança
Deixe seu comentário
Pode te interessar