Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
23°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Prédio não tem câmera nas escadas nem na entrada, diz a deputada federal Joice Hasselmann

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de 18 de julho, a parlamentar acordou com marcas de sangue no chão do apartamento onde mora, mas não lembrava o que tinha acontecido. (Foto: Divulgação)

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou uma nota comentando as informações da Polícia Legislativa sobre as perícias das câmeras no prédio onde mora. “A nota da Depol prova o que eu tinha dito desde o início sobre as datas do ocorrido e derruba a tese espalhada por governistas de suposto acidente de carro: eu não saí de casa, como, aliás, é de praxe nos finais de semana. Eu mesma pedi perícia à PCDF do meu automóvel para comprovar que não houve qualquer avaria”, diz a deputada.

Joice afirma ainda que não existem câmeras de segurança nas escadas, nem nas entradas dos apartamentos funcionais. “Eu mesma chamei a atenção para o problema em meu depoimento à Depol e agentes alegaram que seria para resguardar a ‘privacidade’ dos parlamentares. Comuniquei a falha de segurança também à Procuradoria da Mulher da Câmara e à Polícia Civil”, disse.

Na semana passada, Joice Hasselmann acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar um incidente ocorrido no fim de semana retrasado. A deputada afirmou que acordou com marcas de sangue no chão de casa, com dois dentes quebrados e um corte no queixo. A parlamentar disse que telefonou para o marido, médico, que dormia em outro quarto e a socorreu.

Um hospital de Brasília (DF) constatou cinco fraturas no rosto e na costela da deputada. Joice Hasselmann declarou que não se lembra do que aconteceu, mas que, diante da extensão dos ferimentos, acionou a polícia para investigar se foi agredida.

Com hematomas pelo rosto, a deputada desconfia que alguém pode ter se escondido, ainda durante o dia, no seu apartamento funcional em Brasília, no último dia 17, para agredi-la durante a madrugada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

A escassez de peças como semicondutores obriga fabricantes de eletrônicos, carros, equipamentos médicos e outros produtos a rever lançamentos, reorganizar estoque e ajustar preços
Ministro do Supremo Gilmar Mendes encaminha para a Procuradoria-Geral da República quatro ações contra o general Braga Netto
https://www.osul.com.br/predio-nao-tem-camera-nas-escadas-nem-na-entrada-diz-a-deputada-federal-joice-hasselmann/ Prédio não tem câmera nas escadas nem na entrada, diz a deputada federal Joice Hasselmann 2021-07-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar