Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Mostly Cloudy

Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre dispersa aglomerações e interdita local com 200 pessoas em plena pandemia de coronavírus

Compartilhe esta notícia:

Operação com Guarda Municipal, BM e EPTC ocorreu entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado

Foto: Guarda Municipal/PMPA
Operação com Guarda Municipal, BM e EPTC ocorreu entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. (Foto: Guarda Municipal / PMPA)

A prefeitura de Porto Alegre interditou estabelecimento que reuniu cerca de 200 pessoas em festa no Centro Histórico. O dono do local foi autuado nesta ação de fiscalização integrada entre a Guarda Municipal, EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Brigada Militar.

A operação, realizada na noite de sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17) cumpre legislação vigente em Porto Alegre sobre os cuidados em relação à pandemia da Covid-19 Também foram dispersadas aglomerações nas ruas Padre Chagas, Lima e Silva, Fernando Machado, Andradas, na Orla Moacyr Scliar e na Praça Osvaldo Mazzola (bairro Humaitá).

Na Orla Moacyr Scliar, havia carros estacionados com o som ligado em alto volume, atraindo pessoas para o local. Após a abordagem e a consequente desaglomeração, foi formada uma barreira pelas forças de segurança e todos os veículos passaram por vistoria.

“Trabalhamos visando ao cumprimento da legislação e a consequente garantia da segurança sanitária da população”, disse o comandante da Guarda Municipal Francisco do Nascimento Silva.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Associação de Escolas Privadas de Educação Infantil do RS promove ação em Porto Alegre
Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê “vacinas” contra manobras do Congresso em 2022
Deixe seu comentário
Pode te interessar