Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre e Banco de Alimentos firmam parceria para doações nos drive-thrus de vacinação

Compartilhe esta notícia:

Prefeito acertou detalhes da parceria em reunião

Foto: Mateus Raugust/PMPA
Prefeito acertou detalhes da parceria em reunião. (Foto: Mateus Raugust/PMPA)

A partir de agora, quem for se vacinar nos drive-thrus poderá contribuir com a campanha de arrecadação que a Prefeitura de Porto Alegre inicia com a Rede de Banco de Alimentos do RS. As doações de alimentos não perecíveis podem ser entregues das 9h às 17h, nos quatro pontos: Big Sertório, Big BarraShopping, Beira-Rio e PUCRS.

O prefeito Sebastião Melo acertou os detalhes da parceria com o presidente da diretoria executiva voluntária da instituição, Paulo Renê Bernhard. “O momento exige união total de esforços para salvar vidas e garantir a dignidade dos cidadãos diante da crise”, disse o prefeito Sebastião Melo.

As doações arrecadadas serão encaminhadas ao Banco de Alimentos, que ficará responsável pela destinação. “Ficamos muito felizes de estar junto com a sociedade nessa parceria solidária com a prefeitura de Porto Alegre”, afirmou Bernhard.

A iniciativa junto às secretarias municipais tem a liderança do Gabinete da Primeira-Dama, que está dedicado à mobilização de parcerias para doações, como máscaras e álcool em gel. “Precisamos nos colocar no lugar de quem mais precisa e ajudar nessa mobilização para garantir alimento na mesa das famílias”, defendeu a primeira-dama Valéria Leopoldino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Feira do Peixe de Porto Alegre começa nesta quarta-feira em três pontos da cidade
Bolsonaro sanciona lei que cria os Fundos de Investimento nas Cadeias Produtivas Agroindustriais
Deixe seu comentário
Pode te interessar