Quinta-feira, 23 de julho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre e ocupantes do Viaduto Otávio Rocha definem situação de mais quatro lojistas

Compartilhe esta notícia:

Início das obras de revitalização depende da desocupação total do viaduto, e a prefeitura estendeu o prazo de desocupação para o próximo dia 15

Foto: Divulgação/PMPA
Início das obras de revitalização depende da desocupação total do viaduto, e a prefeitura estendeu o prazo de desocupação para o próximo dia 15. (Foto: Divulgação/PMPA)

Mais quatro ocupantes do Viaduto Otávio Rocha tiveram suas realocações definidas nesta segunda-feira (7) após reunião com a prefeitura de Porto Alegre. O destino temporário será o Mercado Público, sendo que o espaço que cada um deverá ocupar foi sorteado, no encontro, pelos próprios lojistas.

Soluções definitivas estão sendo buscadas para duas ocupantes com brechós, que descartaram todas as diversas alternativas oferecidas pela prefeitura até o momento.

Em função da retirada dos materiais e das demandas geradas pela mudança, os comerciantes pediram mais tempo para deixar o viaduto. Levando em consideração as necessidades do grupo, a prefeitura foi sensível ao pedido e estendeu o prazo de desocupação para o próximo dia 15.

A revitalização está prevista para começar ainda neste mês. Porém, o início das obras depende da desocupação total do viaduto e, para evitar ação de reintegração de posse, a prefeitura está esgotando todas as alternativas de diálogo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Léo Hard P
8 de novembro de 2022 14:11

Se nao colocarem uma guarnição 24h da Brigada ou Guarda Municipal de nada vai adiantar essa reforma…em 3 semanas já estará tudo pichado e mijado novamente…

Após convocação, Daniel Alves se torna o assunto mais comentado do mundo por horas consecutivas
Em visita ao Rio Grande do Sul, embaixador da Noruega conversa sobre parcerias na área ambiental
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x