Terça-feira, 18 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Cloudy

Porto Alegre Prefeitura de Porto Alegre entrega salas para ambulantes na orla do Guaíba

Compartilhe esta notícia:

Cada sala conta com instalações hidrossanitárias, elétricas e de gás natural, além de um sistema de exaustão

Foto: Divulgação/PMPA
Cada sala conta com instalações hidrossanitárias, elétricas e de gás natural, além de um sistema de exaustão. (Foto: Divulgação/PMPA)

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre , Rodrigo Lorenzoni, entregará para ambulantes, nesta segunda-feira (19), as chaves das 19 salas construídas na Orla Moacyr Scliar.

Segundo a prefeitura, há pelo menos dois anos os membros da Associação dos Ambulantes da Orla do Gasômetro aguardam a inauguração dos espaços. Eles haviam sido transferidos para barraquinhas localizadas no Anfiteatro Pôr do Sol quando as obras na orla começaram.

“Além de qualificar a atividade oferecendo um local adequado para eles trabalharem, outro fator importante é que eles estarão atuando nas proximidades de um dos principais pontos turísticos de Porto Alegre”, destacou Lorenzoni.

Cada sala conta com instalações hidrossanitárias, elétricas e de gás natural, além de um sistema de exaustão. As lojas têm área total entre 9,38 m² e 12,43 m². Os permissionários poderão entrar nos boxes e fazer as últimas adequações. Os novos módulos também permitem que os comerciantes operem com tele-entrega.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Rio Grande do Sul registra 4.910 novos casos de Covid-19 e mais 145 mortes provocadas pela doença
Brechocão retorna neste domingo ao Parque da Redenção, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar