Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Preparação do Inter para jogo contra o Sport no Campeonato Brasileiro chega à reta final

Compartilhe esta notícia:

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado no CT Parque Gigante. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Colorado intensifica a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O duelo com o Sport está marcado para esta segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do segundo turno da competição. Foram duas semanas de atividades para o treinador Diego Aguirre ajustar a equipe visando o returno.

No treinamento desta sexta-feira (10), o grupo de jogadores foi ao gramado do CT Parque Gigante no turno da tarde para realizar mais um trabalho forte.

As atividades começaram com exercícios técnicos em campo reduzido, depois passaram para um treino tático, onde o comandante orientou o posicionamento e a movimentação do provável time colorado.

Para a partida no Recife, Aguirre terá o retorno de Paolo Guerrero, que já treina normalmente com o restante do elenco. Edenilson, que entrou em campo pelo Brasil contra o Peru, também fica à disposição, integrando a delegação neste sábado (11), em São Paulo. Já Palacios, que estava com o Chile, está suspenso no Brasileirão. Assim como Rodrigo Dourado, que também fica de fora.

O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado no CT Parque Gigante. Depois do trabalho, o grupo viaja para São Paulo, cidade onde treinará no domingo (12), encerrando a preparação para o confronto no Nordeste.

Com 23 pontos, o time gaúcho ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, enquanto os adversários desta segunda estão na 18ª posição, com 17 somados.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

5 vezes em que o Internacional levou a melhor sobre o Sport
Sport x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário
Pode te interessar