Terça-feira, 13 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Presa mulher que torturou e deixou uma pessoa amarrada em uma árvore por mais de 24 horas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O crime ocorreu em novembro de 2017. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma jovem de 23 anos, acusada de tortura, foi presa preventivamente pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (27), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher é suspeita de, juntamente com outros cinco indivíduos, agredir e deixar uma pessoa amarrada em uma árvore, por mais de 24 horas, na Capital gaúcha. As informações foram divulgadas pela polícia nesta terça-feira (28).

De acordo com a delegada Luciana Peres Smith, em novembro de 2017 uma pessoa foi encontrada amarrada em uma árvore, com os braços para trás e com diversas lesões, em um matagal perto do Instituto Penal Irmão Miguel Dario, em Porto Alegre. “Após o recebimento de uma denúncia anônima, a Polícia Civil foi averiguar e resgatou a vítima, que estava amarrada”, explicou a delegada. No curso das investigações, apurou-se que a vítima foi mantida em poder dos agressores por mais de 24 horas.

“A ordem para o crime teria partido de dentro do sistema prisional em razão de acreditarem que a vítima estivesse delatando os crimes praticados por uma facção criminosa a qual pertenciam os suspeitos”, relatou Luciana.

A delegada ainda esclareceu que preliminarmente acreditou-se tratar de uma tentativa de homicídio, mas que, após diligências da polícia foi constatado que a intenção dos indivíduos era torturar a vítima. A mulher presa possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “Outros cinco suspeitos de participarem da tortura já foram identificados e estão presos”, concluiu a delegada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O tempo gasto com o uso do celular preocupa pais e adolescentes, revela pesquisa
A confiança da indústria brasileira recuou para o menor nível desde janeiro
Pode te interessar