Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Geral Um menor liderava a quadrilha que roubava dois carros por dia em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Vinte e dois suspeitos foram presos e três adolescentes apreendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (22), a Operação Domínio com o objetivo de desarticular uma quadrilha de ladrões de veículos que atuava nas zonas Norte e Leste de Porto Alegre. Vinte e dois suspeitos foram presos e três adolescentes apreendidos.

Os assaltos ocorriam em bairros como Rubem Berta, Sarandi e Lindoia. O bando roubava pelo menos dois veículos por dia, de acordo com as investigações, que começaram em março. Os carros roubados eram utilizados na prática de outros crimes, destinados à clonagem e também trocados por drogas. “O líder do grupo, um adolescente que acabou de completar 18 anos, foi preso na ação desta manhã”, afirmou o delegado Marco Guns.

Na ação, cerca de 300 policiais cumpriram 55 mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros Rubem Berta, Sarandi e Vila Jardim. Quatro armas, munição, drogas e um carro foram apreendidos.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Morre aos 60 anos o jornalista Geneton Moraes Neto
Servidores do Itamaraty entram em greve por reajuste salarial; devem ser afetados serviços de emissão de passaportes e vistos
Deixe seu comentário
Pode te interessar