Quarta-feira, 07 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 16 de novembro de 2017
A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (15), dois homens e uma mulher que sequestraram um adolescente em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do RS. Segundo o delegado Enio Tassi, a vítima, de 15 anos, foi abordada pelos criminosos quando voltava da escola, ao meio-dia de terça-feira (14), no bairro Bela Vista.
O adolescente foi colocado em um carro e levado para uma casa no mesmo bairro. Os sequestradores passaram a ligar para a mãe da vítima, exigindo 200 mil reais para libertarem o adolescente e afirmando que, caso contrário, o matariam. Imediatamente a mãe entrou em contato com a Polícia Civil, que identificou os suspeitos e solicitou a prisão temporária dos mesmos.
A polícia monitorou o cativeiro e prendeu os bandidos quando o adolescente foi libertado por um dos sequestradores em frente a uma loja, por volta das 20h30min de quarta-feira. Outra mulher que teria participado do crime está foragida. Ela trabalhava na residência da vítima e teria passado informações sobre a família para o restante da quadrilha, relatou o delegado Tassi.