Sexta-feira, 29 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Presa uma das maiores quadrilhas de ladrões de gado que atuava no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A ação foi realizada em Gravataí, São Francisco de Paula, Caraá, Parobé e Caxias do Sul. 

A soma desse tipo de crime do meio rural é também a menor já registrada quando observado o período acumulado entre janeiro e outubro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (05), a Operação Último Reponte para combater o abigeato (furto ou roubo de gado) na Região Metropolitana de Porto Alegre, na Serra Gaúcha e no litoral. Treze criminosos foram presos. Os policiais apreenderam 76 bovinos durante a ação.

Foram cumpridas 35 ordens judiciais, entre prisões preventivas e mandados de busca e apreensão, nos municípios de Gravataí, São Francisco de Paula, Caraá, Parobé e Caxias do Sul.

Para transportar os animais furtados, o bando utilizava caminhões e veículos de passeio como “batedores”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Carlos Umberto Campos
8 de novembro de 2021 16:15

Cadê o nome dos meliantes?

Inflação para o consumidor recua em Porto Alegre
Principado de Mônaco escolhe Porto Alegre para lançar guia de viagem
Pode te interessar
1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x