Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Presas as irmãs gêmeas que doparam 12 homens e mataram um deles

Compartilhe esta notícia:

Maíse e Michele Santos de Araújo dopavam as vítimas com a droga conhecida como "boa noite Cinderela" e roubavam dinheiro e objetos de alto valor. (Crédito: Reprodução)

As gêmeas Maíse e Michele Santos de Araújo, 23 anos, suspeitas de dopar ao menos 12 homens e de ter matado um deles, por asfixia, para roubar as vítimas, foram presas, informou a Polícia Civil da Bahia. Segundo a delegada, as irmãs disseram que estavam a caminho de uma festa no momento da prisão. Elas ofereciam suco de maracujá com a droga conhecida como “boa noite Cinderela” aos homens. Um deles contou ter sido dopado e roubado por uma delas, que havia conhecido por meio de uma rede social. Em um dos casos, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla.

“Boa noite Cinderela”. 
Já em outro ataque, a vítima foi dopada com um suco de umbu e, enquanto dormia, as irmãs roubaram um notebook, aparelho celular, dinheiro e até roupa de cama. Em seguida, as gêmeas teriam fugido deixando o homem trancado dentro do apartamento. Depois que uma das vítimas denunciou o golpe sofrido, quatro novos casos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil. A autoridades já tinham imagens das irmãs, o que ajudou a prender as suspeitas.

Ameaça à vítima. 
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, foi até a delegacia e contou ter sido roubado por uma mulher que conheceu por meio de uma rede social. Ele contou que foi ameaçado de morte e teve fotos divulgadas na internet com a informação de que ele é procurado pela polícia por estupro e pedofilia. Durante o primeiro encontro com Maise, ele teve roubados dinheiro, celular e o capacete de uma moto. Ele teria tentado entrar em um acordo com a suspeita com o objetivo de recuperar os objetos. Contudo, a mulher reagiu mandando fotos de armas e ameaças de morte e, segundo ele, ainda espalhou fotos na internet dizendo que ele é estuprador e pedófilo. De acordo com a delegada, essa vítima agora precisa de proteção policial. (AG)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Aos 73 anos, mulher faz sucesso na internet ensinando a lutar
A polícia prendeu uma traficante que escondia drogas dentro da fralda da sua filha na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul
https://www.osul.com.br/presas-as-irmas-gemeas-que-doparam-12-homens-e-mataram-um-deles/ Presas as irmãs gêmeas que doparam 12 homens e mataram um deles 2016-08-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar