Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Presidente da Associação de Moradores depõe sobre prédios que desabaram no RJ

Compartilhe esta notícia:

O presidente da associação de moradores da Muzema, Marcelo Diniz Anastácio da Silva, prestou depoimento na 16° DP. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O presidente da Associação de Moradores da Muzema, Marcelo Diniz, deu seu depoimento à polícia nesta terça-feira (16). Acompanhado por duas advogadas, ele foi ouvido pela delegada titular da 16ª Delegacia de Polícia (16ª DP), Adriana Belém. A oitiva durou quase seis horas e o foco principal foi o papel das associações de moradores na comercialização de imóveis irregulares no local e em outras áreas controladas pela mesma milícia.

Na saída, Diniz não quis responder perguntas da imprensa, declarando já ter falado com as autoridades. “Já dei todos os esclarecimentos possíveis às autoridades e estou disposto a ajudar no que for possível. Estou muito sentido com tudo”, afirmou ele.

Enquanto a 16ª DP está focada em investigar a tragédia, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) atua na investigação da milícia que domina a região e constrói prédios ilegalmente. As testemunhas convocadas pela polícia estariam com medo de prestar depoimento.

Até o momento, foram localizadas 16 vítimas do desabamento de dois prédios, na sexta-feira (12), na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

“O presidente do Supremo quer esconder alguma coisa”, diz o general que teve o seu computador apreendido pela Polícia Federal
O ministro da Economia disse que a Petrobras estuda indexar o preço do frete ao valor do diesel
https://www.osul.com.br/presidente-da-associacao-de-moradores-depoe-sobre-predios-que-desabaram-no-rj/ Presidente da Associação de Moradores depõe sobre prédios que desabaram no RJ 2019-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar